quarta-feira, 22 de maio de 2013

Resenha do Dia - Makeup MACRILAN Beauty Brasil 3D - VEM COMIGO!

Olá Meninas, Boa Tarde!! estou aqui novamente trazendo a Resenha mais linda, Maquiagem "MACRILAN" 3D Beauty Brasil. essa marca é bastante conhecida, portanto eu adorooo.. sem falar que a embalagem que é linda e fácil de abrir.


A Maquiagem contém: 24 Sombras super piguimentadas, 2 Pó facial que eu não gostei muito, a cor dele quase não mostra quando passa no rosto, 4 Blushes que são um arrazo, lindos! 4 Batons com cores lindas, só que ao passar nos lábios a cor não bem viva, fica tipo um brilho labial e 1 Lapís pequeno para olhos na cor preta, 2 mini píceis para batom, 2 mini pínceis esponjinha e 1 mini píncel pra blushe.


Um pouco Abaixo da Maquiagem fica os Batons,Blushes, Pó e alguns mini pínceis.. que irei mostrar para vocês como se abre.


É uma "gavetinha" muito pratica de abrir, apenas puxar devagar como mostra foto..
Eu nunca tinha usado maquiagem da Macrilan, eu adorei as sombras, são perfeitas. Essa maquiagem você encontra no minino por apenas R$ 40,00 .. vale a pena investir né meninas? HAHAHA..


Enfim eu espero que tenham gostado da Resenha, uma Bjokaaa da Ray, até a próxima e fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário